Das pistas às lágrimas, Letrux lança “Aos Prantos”
Álbum é o segundo trabalho solo da artista e está disponível nas principais plataformas digitais de streaming. Confira!
Após o estrondoso sucesso de Letrux em Noite de Climão, lançado em 2017, Letícia Novaes – nome de nascença da artista – divide agora com o mundo o segundo álbum de seu projeto solo, Letrux Aos Prantos (Natura Musical). Mas se o primeiro trabalho de Letrux surfava no universo das festas, do flerte e do climão, Aos Prantos é autoexplicativo: o momento é de chorar.
No disco, o clima dançante de Letrux Em Noite de Climão permanece, mas agora o assunto é mais sério. Em entrevista à revista Vogue, Letícia destaca que, no momento atual, é muito difícil sorrir sabendo das condições políticas e climáticas do planeta. “Este trabalho traz mil devaneios em cima dessa questão – lembrando que o choro também é um lugar de gozo, de saudade, de alegria”, afirmou.
As canções
As canções do disco são todas assinadas por Letrux e, de acordo com a artista, várias delas surgiram a partir de observações suas sobre o cotidiano. Cuidado, Paixão, por exemplo, nasceu de um esbarrão que ela levou no supermercado. Além disso, o álbum conta com participações de artistas como Lovefoxxx, na música Fora da Foda, e de Liniker, em Sente o Drama. A primeira canção, Déjà Vu Frenesi, já até ganhou clipe.
A capa
A arte de capa do álbum é de autoria do designer Pedro Colombo e reúne trabalhos das artistas Maria Flexa e Ana Alexandrino. Maria Flexa fez uma pintura sobre o registro do fotográfo Victor Jobim do momento exato em que Letrux chorava ouvindo Bach. O fundo amarelo ouro, que se conecta ao tom dos cabelos loiros e ao colo iluminado de Letrux pintados no quadro que a artista segura, foi produzido por Ana Alexandrino.
O que você achou do disco?
- Os 70 anos de Ana Cristina Cesar - 06.06.2022
- 9 livros para presentear no Dia dos Namorados - 01.06.2022
- 7 livros para conversar com as crianças sobre desigualdades - 31.05.2022