Das pistas às lágrimas, Letrux lança “Aos Prantos”

(0 Estrelas - 0 Votos)

Álbum é o segundo trabalho solo da artista e está disponível nas principais plataformas digitais de streaming. Confira!

Após o estrondoso sucesso de Letrux em Noite de Climão, lançado em 2017, Letícia Novaes – nome de nascença da artista – divide agora com o mundo o segundo álbum de seu projeto solo, Letrux Aos Prantos (Natura Musical). Mas se o primeiro trabalho de Letrux surfava no universo das festas, do flerte e do climão, Aos Prantos é autoexplicativo: o momento é de chorar.

No disco, o clima dançante de Letrux Em Noite de Climão permanece, mas agora o assunto é mais sério. Em entrevista à revista Vogue, Letícia destaca que, no momento atual, é muito difícil sorrir sabendo das condições políticas e climáticas do planeta. “Este trabalho traz mil devaneios em cima dessa questão – lembrando que o choro também é um lugar de gozo, de saudade, de alegria”, afirmou.

As canções

As canções do disco são todas assinadas por Letrux e, de acordo com a artista, várias delas surgiram a partir de observações suas sobre o cotidiano. Cuidado, Paixão, por exemplo, nasceu de um esbarrão que ela levou no supermercado. Além disso, o álbum conta com participações de artistas como Lovefoxxx, na música Fora da Foda, e de Liniker, em Sente o Drama. A primeira canção, Déjà Vu Frenesi, já até ganhou clipe.

A capa

A arte de capa do álbum é de autoria do designer Pedro Colombo e reúne trabalhos das artistas Maria Flexa e Ana Alexandrino. Maria Flexa fez uma pintura sobre o registro do fotográfo Victor Jobim do momento exato em que Letrux chorava ouvindo Bach. O fundo amarelo ouro, que se conecta ao tom dos cabelos loiros e ao colo iluminado de Letrux pintados no quadro que a artista segura, foi produzido por Ana Alexandrino.



O que você achou do disco?


Yasmin Lisboa

Yasmin é jornalista e estudante de Cinema. Cantora e colecionadora de discos e livros, é fascinada pela cultura popular brasileira.

Maze Runner: Conheça os livros da saga Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer Os melhores romances para ler nos próximos meses