Os melhores livros de ficção erótica

(5 Estrelas - 1 Votos)

Que tal conhecer os melhores romances eróticos? Nós preparamos uma lista com nove dicas especiais para você. Confira e aproveite leitura!

A sexualidade, as relações sexuais e o prazer são assuntos abordados com frequência pela literatura desde os seus primórdios. O surgimento da ficção erótica veio para confirmar a relevância desses assuntos na literatura mundial e, não por acaso, os romances eróticos tornaram-se um fenômeno literário, conquistando leitores de diferentes lugares do mundo.

É fã de ficção erótica? Então confira a seleção que nós preparamos especialmente para você com os nove melhores romances eróticos para você ler hoje. Boa leitura!


Amante Sombrio, J. R. Ward

Em Amante Sombrio, acompanhamos Wrath, vampiro líder da Irmandade da Adaga Negra que luta em defesa de sua raça. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, ele precisará cuidar de sua filha e levá-la para o mundo dos não mortos. Ela, Beth Randall, se perceberá incapaz de resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente e sensual, que a visita durante a noite, envolto em sombras.


Cinquenta Tons de Cinza, E. L. James

Ao conhecer o jovem empresário Christian Grey, Anastasia Steele
descobre nele um homem brilhante, enigmático e profundamente dominador e logo se sente atraída por ele. Logo Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos. Quando os dois resolvem embarcar em um apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.


Ele: Quando Ryan Conheceu James, Elle Kenedy e Sarina Bowen

Depois de passarem quatro anos sem se falar, James Canning e Ryan Wesley
estão prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade e finalmente terão a oportunidade de se desculpar um com o outro. Mas, ao olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar a paixão adolescente. Ao ver o amigo, Jamie também é atravessado por dúvidas. Afinal, uma noite de sexo pode estragar uma amizade?


Entre o Agora e o Nunca, J. A. Redmerski

Entre o Agora e o Nunca conta história de amor e sexo entre Camryn Bennett e Andrew Parrish. Ela, uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que seu namorado, morreu num acidente de carro. Ele, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Ao se encontrarem em uma viagem, os dois se aproximam e logo percebem uma conexão irresistível entre eles.


Juliette Society, Sasha Grey

Se eu te contasse que existe um clube secreto, cujos membros pertencem à classe mais poderosa da sociedade banqueiros, milionários, magnatas da mídia, traficantes de armas, militares condecorados, políticos, oficiais do governo e até mesmo o alto clero da Igreja Católica , você acreditaria? Este clube se reúne sem regularidade, em um local secreto. E o que eles fazem em seu tempo livre, quando querem relaxar? Sexo.


Os Desejos da Bela Adormecida, Anne Rice

Algumas décadas depois de criar a polêmica e sedutora saga da Bela Adormecida, a misteriosa autora da série erótica revela sua verdadeira identidade e apresenta um mundo sensual, repleto de sonhos proibidos e de desejos sombrios e extremos.


Peça-me o Que Quiser, Megan Maxwell

Peça-me o que quiser conta a história de Judith Flores, uma secretária espanhola e de seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman. Ao chegar a empresa, Eric se sente atraído por Judith e faz questão de que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. A jovem, apesar de saber que está entrando em uma situação arriscada, acha irresistível a ideia de estar ao lado de Iceman.


Toda Sua, Sylvia Day

Gideon Cross, um homem inteligente, bonito e bem-sucedido, deixa uma mulher louca. Ao conhecê-lo, ela fica obcecada por ele e passa a desejá-lo de maneira destrutiva. Mas Gideon também tem os seus problemas e, juntos, o casal se torna um espelho que reflete os traumas e desejos mais secretos deles dois.


Um Sedutor Sem Coração, Lisa Kleypas

Em Um Sedutor Sem Coração, conhecemos Kathleen, uma bela e jovem viúva que ao conhecer Devon Ravenel, o homem mais charmoso de Londres, se sente atraída por ele, mas tenta resistir à conquista. Porém, o clima de sedução se torna cada vez mais intenso e Kathleen se vê diante de um dilema: será que ela deve entregar o seu coração ao homem mais perigoso que já conheceu?


E aí, gostou da lista?


Yasmin Lisboa
Comentários

Yasmin Lisboa

Yasmin é jornalista e estudante de Cinema. Cantora e colecionadora de discos e livros, é fascinada pela cultura popular brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *