Verity, de Colleen Hoover

(5 Estrelas - 1 Votos)

Livro conta a história de uma autora best-seller que sofre um grave acidente durante o período em que está escrevendo uma nova obra

Essa é para os fãs do gênero young adult! Em março, a escritora norte-americana Colleen Hoover lança seu novo livro, Verity. O thriller conta a história de Verity Crawford, uma autora best-seller que sofre um grave acidente durante o período em que está escrevendo um novo trabalho. Por isso, ela precisa deixar as atividades de lado e a obra incompleta.

Após o acidente, Verity conhece a escritora Lowen Ashleigh, que está à beira da falência. Sob um pseudônimo, ela assume a função de escrever outros três livros de uma consolidada série de Verity. Lowen fica alguns dias imersa no escritório da autora best-seller e encontra sua autobiografia, com diversas informações sobre o marido e a filha. Quanto mais o tempo passa, Lowen percebe que está envolvida em uma rede de mentiras e segredos.

Sobre a autora

Nascida em 11 de dezembro de 1979, no Texas, nos Estados Unidos, a escritora Colleen Hoover é uma das principais autoras do mundo young adult. Formada em Serviço Social, ela trabalhou nos Serviços de Proteção a Crianças. Depois, concluiu a formação em Educação Especial e Nutrição Infantil.

No mundo da literatura, a escritora faz muito sucesso entre os adolescentes. Com seis livros publicados, ela já atingiu o 1º lugar na lista de mais vendidos do jornal The New York Times. Que tal conhecer melhor Colleen Hoover? Veja a lista e boa leitura!


Métrica

Após a morte do pai, a ausência torna-se a maior companheira de Lake. A responsabilidade pela mãe e pelo irmão caçula a congelam num limbo de luto e dor. Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, está perdendo as esperanças. E se mudar do único lar que conheceu não ajuda em nada. Agora em uma nova casa, em uma nova cidade, ela precisa achar seu caminho. E um rapaz apaixonado por poesia pode ser o guia perfeito. Quando conhece o novo vizinho, Layken imediatamente sente uma intensa conexão. Algo que finalmente parece desanuviar um pouco sua realidade. Mas o caminho da verdadeira felicidade não é feito de tijolos dourados, e logo uma revelação atordoante faz o novo relacionamento ser bruscamente interrompido.


As mil partes do meu coração

Neste livro, a autora aborda relacionamentos e transtornos mentais em uma narrativa que discute os limites do que é normal. Para Merit Voss, a cerca branca ao redor da sua casa é a única coisa normal quando o assunto é sua família, peculiar e cheia de segredos. Eles moram em uma antiga igreja, batizada de Dólar Voss. A mãe, curada de um câncer, mora no porão, e o pai e o restante da família, no andar de cima. Isso inclui sua nova esposa, a ex-enfermeira da ex-mulher, o pequeno Moby, fruto desse relacionamento, o irmão mais velho, Utah, e a gêmea idêntica de Merit, Honor. E, como se a casa não tivesse cheia o bastante, ainda chegam o excêntrico Luck e o misterioso Sagan. Mas Merit sente que é o oposto de todos ali.


Tarde demais

Para proteger o irmão, Sloan foi ao inferno e fez dele seu lar. Presa em um relacionamento com Asa Jackson, um perigoso traficante, parece impossível, para ela, enxergar uma saída. Imersa em uma casa incontrolável que mais parece um quartel general, rodeada por homens que ela teme e sem um minuto de silêncio, também parece impossível encontrar motivos para se sentir bem. Até Carter surgir.


Novembro, 9

Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito.


O lado feio do amor

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo.


O que você achou da lista? Comente e participe!


Gabriela Mattos
Comentários

Gabriela Mattos

Gabriela é jornalista, editora do Estante Blog e foi repórter em um jornal carioca. Viciada em comprar livros, é apaixonada por literatura contemporânea e jornalismo literário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *