Os 7 melhores desenhos animados da década

(5 Estrelas - 1 Votos)

Que tal assistir a esses desenhos com seu filho? Confira a nossa lista completa e boa diversão!

Nada como passar o fim de semana curtindo os filhos e a família, né? Por isso, decidimos fazer uma lista com os sete melhores desenhos animados da última década. Além de divertir, esses programas ajudam a desenvolver o aprendizado e o lúdico das crianças em todas as faixas etárias.

Nossa seleção reúne grandes sucessos dos desenhos animados, que atingem desde o público infantil até o adulto. Entre os títulos selecionados estão Irmão do Jorel, Super hero girls e Tartaruga ninja, que conquista diversas gerações. Confira a lista completa e boa diversão


Irmão do Jorel

Um dos desenhos mais comentados no último ano, Irmão do Jorel conta a história de um garoto tímido e sem nome, é sempre chamado de Irmão do Jorel. Sendo quase sempre ofuscado pela fama e popularidade de seu irmão mais velho, ele tenta ganhar sua própria identidade e ser alguém importante da família.


Steven Universo

Quando um cometa mágico vem em direção a Beach City, Steven precisa revirar a coleção de quinquilharias do seu pai para encontrar uma arma capaz de salvar a cidade.


A hora da aventura

Esse também é um dos queridinhos do público. Com 12 anos, Finn combate o mal na terra de Ooo na companhia de seu cachorro mágico, Jake. Quando os amigos se juntam e dizem as palavras mágicas “Hora de Aventura”, tudo pode acontecer.


Super Hero Girls

O desenho Super Hero Girls se passa na Super Hero High, uma escola onde as super-heroínas clássicas como Mulher Maravilha, Supergirl, Batgirl, Harley Quinn, Bumblebee, Poison Ivy e Katana vivenciam todos os altos e baixos do Ensino Médio.


O incrível mundo de Gumball

Este desenho narra as aventuras de um gato com propensão para se meter em encrencas, mas parece não aprender a lição. Seu melhor amigo é o peixe Darwin. Anais, sua irmã mais jovem, é o membro mais inteligente da família. Já sua mãe trabalha enquanto o pai assiste a TV.


PJ Mask

À meia-noite, os Pyjamasques vestem suas roupas de super-heróis para viver aventuras incríveis. Yoyo quica como uma bola de borracha, Gluglu corre pelos muros sem nunca se machucar e Bibou voa pelo céu.


As Tartaruga Ninja

Desenho que ultrapassa gerações, As Tartarugas Ninja foi lançado inicialmente em 1984. É um grupo de quatro tartarugas antropomórficas, a quem lhes foi dado o nome de quatro artistas italianos do Renascimento, e treinadas na arte do ninjutsu por um rato sensei antropomórfico com o nome Splinter.


O que você achou da lista? Comente e participe!


Comentários

Gabriela Mattos

Gabriela Mattos

Gabriela é jornalista, editora do Estante Blog e foi repórter em um jornal carioca. Viciada em comprar livros, é apaixonada por literatura contemporânea e jornalismo literário.

3 comentários em “Os 7 melhores desenhos animados da década

  • 17.10.2019 a 9:09 am
    Permalink

    Essa lista é muito boa,pois cita vários desenhos incríveis. Pra quem não conhecia,vale a pena ver, esses desenhos são muito legais, gostei muito! Mas acho que deveria incluir outros desenhos, como Gravity Falls que pra muitos é o melhor ou Bob Esponja. Acho também que na descrição do Steven Universo cita uma descrição que na verdade é de um episódio, como o episódio da arma laser que pode ter essa descrição. O ruim dessa lista é que não é original, usa a descrição do Google. Mas tirando isso tudo, é bem legal a lista.

  • 17.10.2019 a 9:08 am
    Permalink

    Achei interessantes os desenhos citados,apesar de os nomes não serem os que vejo nos desenhos. Acho também, que podiam ter citado desenhos antigos, que, na minha opinião, são mais interessantes.

  • 17.10.2019 a 9:07 am
    Permalink

    Achei essa lista legal pq a maior parte dos desenhos que estão nela eu já assisti e gostei bastante.Só n gostei pq apareceu PJ Mask(pior desenho que o ser humano já criou)e pq eles usaram a descrição do Google e não à própria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *