Do livro às telas: “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” vai virar filme da Netflix

(5 Estrelas - 1 Votos)

Best-seller da autora norte-americana Taylor Jenkins Reid será adaptado para o streaming com o roteiro de Liz Tigelaar. Confira!

Depois de se tornar um sucesso entre leitores do mundo inteiro, o best-seller “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” será adaptado para filme na Netflix. Recentemente, a empresa de streaming divulgou a compra dos direitos do livro da escritora norte-americana Taylor Jenkins Reid e disse que já começou a trabalhar na adaptação, embora ainda não tenha uma data prevista para o lançamento.

Das páginas às telonas, a obra literária que já vendeu mais de um milhão de cópias e viralizou no TikTok ganhará um novo formato no roteiro desenvolvido por Liz Tigelaar (Little Fires Everywhere). No enredo de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo”, acompanhamos a trajetória de uma lendária estrela de Hollywood prestes a chegar aos oitenta anos.

Decidida a contar a sua “verdadeira história”, Evelyn Hugo decide que só fara isso se for entrevistada pela jovem jornalista Monique Grant. Porém, em seu contato com a estrela, Monique irá descobrir que nada é por acaso e que as trajetórias das duas estão mais conectadas do que ela poderia imaginar.

Enquanto a adaptação cinematográfica de “Os Sete Maridos de Evelyn Hugo” não sai, eu preparei uma seleção com outros títulos de Taylor Jenkins Reid que os leitores precisam conferir. Boa leitura!


Amor(es) Verdadeiro(s)

Emma Blair e seu marido, Jesse, eles escolheram uma vida em que aproveitariam a oportunidade de viver novas aventuras, viajando o mundo todo e curtindo ao máximo todas as experiências. Porém, no dia do seu aniversário de um ano de casamento, o helicóptero com o qual Jesse sobrevoava o Pacífico desaparece e o amor da vida de Emma se vai para sempre. A jovem, então, volta para sua cidade natal em uma tentativa de reconstruir a vida e, depois de anos de luto, reencontra um velho amigo, Sam, que lhe mostra ser, sim, possível se apaixonar novamente. Tudo parece ótimo até que Jesse é encontrado. Ele está vivo e tentou voltar para Emma por todos esses anos. Agora, com um marido e um noivo, Emma precisa descobrir quem ela é e o que quer.


Daisy Jones & The Six

Nos anos setenta, Daisy Jones & The Six dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Esta é história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol.


Em outra vida, talvez?

Hannah está perdida. Aos 29 anos, ainda não decidiu que rumo dar à sua vida. Depois de uma decepção amorosa, ela volta para Los Angeles, sua cidade natal, pois acha que com o apoio de sua melhor amiga, Gabby, vai conseguir colocar a vida nos trilhos. Para comemorar a mudança, Hannah reúne velhos amigos em um bar. Mas lá reencontra Ethan, seu ex-namorado da adolescência e, no fim da noite, tanto ele quanto Gabby lhe oferecem carona. Será que é melhor ir embora com a amiga? Ou ficar até mais tarde com Ethan e aproveitar o restante da noite? Em realidades alternativas, Hannah vive as duas decisões. No desenrolar desses universos paralelos, a sua vida segue rumos completamente diferentes.


Malibu Renasce

Malibu, agosto de 1983. No dia da festa anual de Nina Riva, todos esperam pelo cair da noite e por toda a emoção que ela promete trazer. A pessoa menos interessada no evento é Nina, que nunca gostou de ser o centro das atenções e acabou de terminar o seu relacionamento com um tenista profissional. Até a meia-noite, a festa sai completamente fora de controle. O álcool vai fluir, a música vai tocar e segredos acumulados ao longo de gerações vão voltar para assombrar todos.


Você vai assistir a adaptação?


Yasmin Lisboa

Yasmin é jornalista e estudante de Cinema. Cantora e colecionadora de discos e livros, é fascinada pela cultura popular brasileira.

Livros para mergulhar nas editoras independentes Histórias que combinam com café Livros sobre diversidade que você precisa conhecer 9 livros que você leria pelo título Livros para gerenciar a carreira