10 livros da Arqueiro para você conhecer hoje

(5 Estrelas - 1 Votos)

De Julia Quinn a Ken Follet, preparamos uma seleção com dez livros disponíveis na editora para você conferir hoje. Boas leituras!

Quem não gosta de conhecer novas histórias? Essa experiência pode se tornar ainda melhor quando há uma diversidade de obras, gêneros literários e autores disponíveis. Desde 2011, a editora Arqueiro oferece uma extensa variedade de títulos aos seus leitores e trabalha para que as leituras se tornem cada vez mais acessíveis aqui no Brasil.

Para ajudar a você a conferir as obras da Arqueiro nos preparamos uma seleção com dez livros disponíveis na editora. A lista vai de Julia Quinn a Ken Follet e reúne títulos de diferentes países, contextos e gêneros literários. Aproveita as dicas e boa leitura!


A Casa dos Novos Começos, Lucy Diamond

Rosa decide largar uma carreira de sucesso em Londres e recomeçar a vida como sous-chef em Brighton. Georgie se muda para o Sul com o namorado, Simon, atrás de uma incrível oportunidade para a carreira dele. Charlotte passa as noites isolada em seu apartamento depois de presenciar uma tragédia. Quando as três se conhecem, a esperança renasce, a amizade floresce e um novo capítulo se inicia na vida dessas mulheres.


A Mulher na Janela, A. J. Finn

A Mulher na Janela nos apresenta Anna Fox, uma mulher que separou-se do marido e da filha e agora passa os dias bebendo vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e espionando os vizinhos. Um dia, a família Russell se muda para casa do outro lado do parque e Anna fica obcecada pela perfeição do casal e de seu filho. Mas, ao bisbilhotar através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz com que seu mundo comece a ruir.


Confie Em Mim, Harlan Coben

Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Em um dos testes encontram uma estranha mensagem na tela. Depois do suicidio de seu melhor amigo, parece tornar-se cada vez mais estranho. Quando duas mulheres são atacadas por um assassino, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.


Origem, Dan Brown

Robert Langdon, professor de Simbologia de Harvard, chega Museu Guggenheim de Bilbao para assistir a uma apresentação do futurólogo bilionário Edmond Kirsch futurólogo bilionário. Mas, de repente, a noite se transforma em um caos, e a preciosa descoberta de Kirsch corre o risco de ser perdida para sempre. Na companha da diretora do museu, Ambra Vidal, Langdon embarca uma jornada marcada por obras de arte moderna e símbolos enigmáticos que os levaram a desvendar o segredo de Kirsch.


O Crepúsculo e a Aurora, Ken Follet

Na Inglaterra de 997 d.C., a vida de três jovens se entrelaça de maneira brutal. Um é construtor de barcos e se muda depois que sua terra é dilacerada por vikings. O outro é um monge que sonha em construir um centro de estudos conhecido na Europa. E a terceira é uma nobre normanda que desafia os pais para se casar com o homem que ama. Todos eles lutam por um mundo mais justo e cruzam o caminho de um bispo cruel que vai fazer o que for preciso para aumentar sua influência e sua fortuna.


O Duque e Eu, Julia Quinn

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele tem o firme propósito de nunca se casar. Para se livrar das garras dessas mulheres, ele pede ajuda à irmã mais nova de seu melhor amigo, Daphne Bridgerton. Simon finge que a corteja, mas, com tempo, os olhos cheios de desejo de Simon tornarão cada vez mais difícil a missão de Daphne.


O Retorno, Nicholas Sparks

Quando voltou à cidadezinha de New Bern, na Carolina do Norte, Trevor Benson nem pensava em se apaixonar por alguém. Mas, ao chegar lá, ele se sente atraído por Natalie Masterson, que corresponde, mas permanece distante, como se escondesse algo. Em O Retorno, Trevor embarca eum uma jornada para desvendar segredos na cidade onde seu avô morava.


O Segredo de Helena, Lucinda Riley

Mais de duas décadas depois longe de Pandora, Helena retorna ao lugar mágico para mais um verão, dessa vez na companhia do marido e dos filhos. A mulher não sabe, porém, que a decisão de voltar àquele lugar poderá trazer à tona segredos que ela preferiria que permanecessem ocultos.


Um Sedutor Sem Coração, Lisa Kleypas

Em Um Sedutor Sem Coração, conhecemos Kathleen, uma bela e jovem viúva que ao conhecer Devon Ravenel, o homem mais charmoso de Londres, se sente atraída por ele, mas tenta resistir à conquista. Porém, o clima de sedução se torna cada vez mais intenso e Kathleen se vê diante de um dilema: será que ela deve entregar o seu coração ao homem mais perigoso que já conheceu?


Vox, Christina Dalcher

Em VOX, conhecemos uma distopia onde o governo acabou de decretar que as mulheres só podem falar 100 palavras por dia. Logo, as mulheres também serão impedidas de trabalhar e, na escola, elas não irão mais aprender a ler e a escrever. Diante desse cenário, a Dra. Jean McClellan entra em um estado de negação e passará a lutar pelas vozes de todas as mulheres que foram silenciadas.


Você já leu algum dos livros da lista?


Yasmin Lisboa
Comentários

Yasmin Lisboa

Yasmin é jornalista e estudante de Cinema. Cantora e colecionadora de discos e livros, é fascinada pela cultura popular brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *