Livros baratinhos para aproveitar na Black Friday

(5 Estrelas - 1 Votos)

De ficção à equilíbrio pessoal, nós selecionamos dez livros com ótimos preços para você curtir a Black Friday. Confira!

O ano está quase acabando, mas as leituras não param. Que tal organizar a sua lista de livros a serem livros ainda em 2020 com títulos incríveis a preços imperdíveis? De ficção à equilíbrio pessoal, confira a nossa seleção de dez livros baratinhos para você aproveitar nessa Black Friday. Boas leituras!


Anne de Green Gables, Lucy Maud Montgomery

O livro de Montgomery Lucy Maud conta a história de Anne Shirley, uma menina ruiva de 11 anos, que é adotada por engano com os irmãos Marilla e Matthew Cuthbert, de Green Gables. Apesar do erro, Anne, com a sua natureza expansiva, a imaginação peculiar e a tagarelice, conquista os pais adotivos e a todas as pessoas da comunidade.


A Sorte Segue a Coragem, Mario Sergio Cortella

A sorte segue a coragem! Oportunidades, competências e tempos de vida nos ensina que não se pode atribuir o sucesso ou o fracasso a forças externas. Em vinte capítulos, o professor Mario Sergio Cortella discute comportamentos comuns a todos e aponta caminhos para que cada um cultive a própria sorte.


Assassinato do Expresso Oriente, Agatha Christie

Ao chegar na Turquia, o detetive Hercule Poirot é convocado para voltar imediatamente à Londres. Poirot, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente. No entanto, uma forte nevasca vai mudar a trajetória do trem expresso e, no meio da viagem, um passageiro com muitos inimigos será brutalmente executado. Assim, o detetive belga deverá descobrir qual dos passageiros é o assassino.


Mais Esperto Que o Diabo, Napoleon Hill

Mais Esperto Que o Diabo reúne uma entrevista exclusiva de Napoleon Hill onde o escritor norte-americano revela detalhes sobre a mente do Diabo. No livro, o próprio Diabo, que se autodenomina como “Sua Majestade”, afirma que o seu propósito é ajudar o ser humano a descobrir o seu real potencial, desvendando as suas armadilhas mentais.


Na Minha Pele, Lázaro Ramos

Em Na Minha Pele, Lázaro Ramos compartilha episódios íntimos de sua vida, além de dúvidas, descobertas e reflexões a respeito de temas como ações afirmativas, empoderamento, afetividade e discriminação racial. Ao longo das páginas do livro, Lázaro ressalta ainda a importância do diálogo e de uma mudança de conduta para que possamos construir um mundo marcado pela pluralidade cultural, racial, étnica e social.


O Meu Pé de Laranja Lima, José Mauro de Vasconcelos

Lançado em 1968, O Meu Pé de Laranja Lima acompanha a trajetória de Zezé, um menino de 6 anos que mora num bairro modesto na zona norte do Rio de Janeiro. Mesmo em meio a dificuldades com a família e castigos corporais aplicados pelo pai e a irmã mais velha, o menino se apega ao mundo e viaja com sua imaginação sem se conformar com as limitações que lhe são impostas.


O Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte

Publicado em 1847, o romance narra uma história de amor amaldiçoado e de vingança vivida por Catherine Earnshaw e seu irmão adotivo Heathcliff. Por sentir-se humilhado e rejeitado, o garoto aprende a odiar e se torna rude nos modos. Porém, com a irmã, ele irá desenvolver uma relação que mistura amor com perversidade. Isso pelo menos até Catherine casar-se com um outro homem.


Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Jenny Han

Para todos os garotos que já amei conta a história de Lara Jean, uma garota que guarda cinco cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Nas mensagens, escritas para cada garoto que amou, Lara diz coisas que nunca havia falado para alguém e faz confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos seus destinatários.


Por Lugares Incríveis, Jennifer Niven

Violet tinha uma vida perfeita, até sofrer um acidente de carro e perder a irmã. Culpada pelo que aconteceu, a garota se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore, o esquisito da escola, é perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão e problemas com a família. Enquanto ela conta os dias para o fim das aulas, ele pesquisa diferentes métodos de suicídio e pensa se conseguiria levar algum deles adiante.


Seja Foda, Caio Carneiro

Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi incrível. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora, você precisa levá-lo com você. Com ele, você vai aprender comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis.


Qual livro da lista é o seu preferido?


Yasmin Lisboa
Comentários

Yasmin Lisboa

Yasmin é jornalista e estudante de Cinema. Cantora e colecionadora de discos e livros, é fascinada pela cultura popular brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *