Como montar sua lista de livros para 2020

(5 Estrelas - 1 Votos)

Já montou sua lista de livros para 2020? Não? Confira essas dicas para você não esquecer de nenhum título!

O ano mal começou mas nós já estamos aquecidos para começar nossa lista de leituras de 2020. E para isso, vamos te dar dicas se como selecionar os melhores títulos e manter sua lista atualizada.

Confira as dicas e depois conta para gente por qual livro você vai começar suas leituras de 2020!


Peça indicação aos amigos

Nossos amigos são tudo, né? Saber o que pessoas com os mesmos gostos que você estão lendo é uma ótima ideia para descobrir novos livros, gêneros e autores. Além disso, os clubes livros rodam com exemplares atuais e essenciais na lista de qualquer leitor.


Leia os livros que não leu em 2019

Conseguiu cumprir a lista literária de 2019? Não? Então esses livros e aqueles que você começou a ler a parou no meio também precisam entrar na lista deste ano. Sempre é hora de dar uma segunda chance para qualquer obra.


Fique de olho nos lançamentos

Todo mês temos lançamentos literários. Olhar os sites de editoras e da Estante Virtual é o caminho para estar atualizado sobre as novidades no mundo da literatura. Além disso, acompanhar aquele autor queridinho nas redes sociais é ótimo para ficar por dentro do que ele vai lançar.


Dê chance aos clássicos da literatura

Os clássicos da literatura estão sempre disponíveis para gente relembrar e conhecer. Pegue aquele autor que estudou na época da escola, releia os livros e permita-se conhecer outros. Outra dica legal é conhecer as edições especiais dos clássicos, sempre tem um que queremos ter na estante.


Qual livro vai entrar na sua lista?


Carolina Gomes

Redatora em Estante Virtual
Carol é estudante de jornalismo e redatora na Estante Virtual. Ela também adora editar vídeos e se aventurar no marketing digital. É apaixonada por música, livros e cinema.
Carolina Gomes

Últimos posts por Carolina Gomes (exibir todos)

Comentários

Carolina Gomes

Carol é estudante de jornalismo e redatora na Estante Virtual. Ela também adora editar vídeos e se aventurar no marketing digital. É apaixonada por música, livros e cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *