LER 2019: Poeta escreve poemas sobre a história de vida das pessoas

(0 Estrelas - 0 Votos)

Atração faz parte do estande da Estante Virtual no evento, entre os dias 20 e 24 de novembro, na Biblioteca Parque Estadual

Já pensou em ter sua história contada em poesia? Essa é a atração principal do estande da Estante Virtual no Salão Carioca do Livro – LER, que acontece entre os dias 20 e 24 de novembro, na Biblioteca Parque Estadual e no Campo de Santana no Centro do Rio de Janeiro.

O poeta piauiense, Ithalo Furtado, estará com o projeto “Escuto histórias, escrevo poemas”, em que transforma relatos de pessoas comuns em poesia. O objetivo do projeto não é entender nem resolver os problemas, mas, sim, transformá-los em obra de arte. 

Além das poesias, que começarão a ser escritas às 11h da manhã, o estande também conta com uma brincadeira para ganhar livros, espaços para leitura e para tirar fotos instagramáveis.

A LER é conhecida como o maior evento aberto do livro o festival tem entrada franca e traz ao público uma programação repleta de atividades interativas para que os visitantes se sintam parte da experiência que a é a LER.

O evento conta com oficinas, debates, saraus, contações de histórias, exposições e atividades multiculturais. Neste ano, em sua 3° edição, os grandes homenageados serão Luís Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura, Elza Soares e Monteiro Lobato.

Para conferir a programação completa, acesse:
https://www.lersalaocarioca.com.br/


Leonardo Loio

SEM, SEO e tudo relacionado a buscadores, é o que eu gosto. Carioca, marketeiro, profissional de marketing digital, search marketing, tento aprender, discutir e ensinar.

Maze Runner: Conheça os livros da saga Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer Os melhores romances para ler nos próximos meses