Com imaginação, obras literárias viram inspiração para a moda

(0 Estrelas - 0 Votos)

A foto acima parece registrar a imagem de uma organizada estante de livros. Certo? Errado! Sobre as prateleiras estão, na verdade, dezenas de bolsas! A ideia criativa partiu da mente da parisiense Olympia Le-Tan. Inspirada por seu pai – amante da literatura e exímio colecionador de obras literárias – Olympia desenhou as 21 bolsas-livro que compõem sua linha You Can’t Judge a Book by Its Cover (você não deve julgar um livro por sua capa). E não é que a novidade virou moda – literalmente! Tendo como temática os clássicos literários, as peças são bordadas à mão e forradas com tecido. Cult! Outras mentes criativas tiveram ideias semelhantes. Confira!

Crédito: It´s Knuttz e Curbly
Crédito: Femme Sud
]]>

Leonardo Loio

SEM, SEO e tudo relacionado a buscadores, é o que eu gosto. Carioca, marketeiro, profissional de marketing digital, search marketing, tento aprender, discutir e ensinar.

2 thoughts on “Com imaginação, obras literárias viram inspiração para a moda

  • 20.09.2010 em 11:06 am
    Permalink

    As bolsas são lindas. Mas, no caso do “The Invaders”, não ía ter coragem de usar. Tal qual um casaco de pele, só de pensar que o livro foi desapropriado de sua capa, me dá vontade de chorar. Acho heresia.

  • 02.09.2010 em 6:54 pm
    Permalink

    Cara, sensacional! Legal também seria fazer bolsas masculinas com esta temática, né?

Fechado para comentários.

Maze Runner: Conheça os livros da saga Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer Os melhores romances para ler nos próximos meses