Arnaldo Antunes expõe obras inspiradas em palavras

(0 Estrelas - 0 Votos)

Músico e escritor participa de mostra em Brasília

Chega a Brasília esperada exposição de Arnaldo Antunes, que, além de músico, é escritor, poeta e artista plástico. A mostra Palavra em Movimento chegou ao Museu Correios na última quinta-feira, 10 de setembro, e fica em exibição até 8 de novembro.
A exposição reúne caligrafias, colagens, instalações e objetos poéticos, além de adesivos, cartazes, áudios e vídeos de obras realizadas nos últimos 30 anos. Como o nome da mostra sugere, as obras são as palavras, com influência da poesia concreta e da expressão “verbivocovisual”, criada por James Joyce, que significa a integração do verbal, do visual e do sonoro na poesia.
[gallery size="large" columns="2" ids="18922,18923,18924,18925"]
.
.
.
Palavra em Movimento
SCS, Quadra 4, Bloco A, Lote 256 – Brasília
De 11 de setembro a 08 de novembro
De terça a sexta-feira: das 10h às 19h
Sábado e domingo: das 12h às 18h
Entrada franca
]]>

Rodrigo Espírito Santo

Mestre em Comunicação Social, MBA em Comunicação Corporativa, Pós-graduado em roteiro de audio visual. Mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial, endomarketing, redação publicitária, jornalística e de conteúdo para redes sociais.

Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer Os melhores romances para ler nos próximos meses Os melhores livros espíritas