Festival incentiva leitura entre bebês e idosos

(0 Estrelas - 0 Votos)

Festival Itinerante de Leitura “Uni duni Ler todas as Letras chega a sua segunda edição com ações em agosto e setembro de 2015. A primeira etapa termina hoje, 30 de agosto, e a segunda vai de 25 a 27 de setembro. O objetivo é incentivar o hábito da leitura entre bebês e estimular a preservação da memória de idosos e pacientes de Alzheimer. O evento acontece em teatros, bibliotecas, centros de apoio a idosos e de educação. Todas as atividades são gratuitas. O festival percorreu 12 regiões do Distrito Federal e, neste domingo, o evento chega a Sobradinho.

Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes
Quadra 14 Área Especial, 1 Sobradinho, Brasília
De 09h30 às 11h30
]]>

Rodrigo Espírito Santo

Mestre em Comunicação Social, MBA em Comunicação Corporativa, Pós-graduado em roteiro de audio visual. Mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial, endomarketing, redação publicitária, jornalística e de conteúdo para redes sociais.

Maze Runner: Conheça os livros da saga Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer Os melhores romances para ler nos próximos meses