MinC levará 20 pessoas à Feira do Livro no México

(0 Estrelas - 0 Votos)

Que tal participar da Feira Internacional do Livro de Guadalajara (FIL), no México? Para quem é empreendedor do mercado literário, essa é uma oportunidade de abrir mercados e fazer novos  negócios. A FIL acontecerá de 28 de novembro a 3 de dezembro e é uma ótima chance de  conhecer parceiros comerciais e divulgar suas iniciativas. E o melhor de tudo: o Ministério da Cultura quer levar você!

O MinC abriu seleção pública para criar uma delegação de 20 pessoas. As inscrições estarão abertas até 13 de setembro e o resultado deve sair em outubro. A participação é destinada a representantes de editoras, associações e grupos, fóruns, núcleos, coletivos literários, livreiros, curadores e agentes literários.
Para saber mais, visite o site do MinC.
Fonte: Publishnews
]]>

Rodrigo Espírito Santo

Mestre em Comunicação Social, MBA em Comunicação Corporativa, Pós-graduado em roteiro de audio visual. Mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial, endomarketing, redação publicitária, jornalística e de conteúdo para redes sociais.

Maze Runner: Conheça os livros da saga Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer Os melhores romances para ler nos próximos meses