Rio inaugura exposição sobre Rubem Braga

(0 Estrelas - 0 Votos)

A exposição O Lavrador de Ipanema, sobre Rubem Braga, é parte  da 2ª edição do projeto Vivências Lúdico-Literárias, que apresenta 14 imagens de amor à natureza associadas a fragmentos das crônicas do escritor brasileiro publicadas no livro O lavrador de Ipanema. A mostra, em comemoração aos 450 anos do Rio de Janeiro, começa nesta quarta-feira (24) e é promovida pelo Instituto Oldemburg na Galeria de Arte e Literatura, anexa à Biblioteca Estação Leitura, que fica na Estação Central do Metrô Rio.
O texto de abertura é assinado pela diretora do Instituto de Filosofia Artes e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Guiomar de Grammont.
No dia da inauguração haverá visitas guiadas, além de oficinas de arte-educação ministradas pela educadora Iara Kauffmann. Ao longo da temporada, mais oficinas direcionadas às instituições sociais e educacionais serão realizadas. A entrada é franca.
fonte: Publishnews
]]>

Rodrigo Espírito Santo

Mestre em Comunicação Social, MBA em Comunicação Corporativa, Pós-graduado em roteiro de audio visual. Mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial, endomarketing, redação publicitária, jornalística e de conteúdo para redes sociais.

Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer Os melhores romances para ler nos próximos meses Os melhores livros espíritas