Caricaturas interessantes e divertidas de alguns escritores

(0 Estrelas - 0 Votos)

nenhum autor é igual ao outro. Por mais que fossem chamados para escrever um livro sobre um mesmo assunto e com os mesmos dados informativos, cada escritor o faria à sua maneira e aplicaria em sua história seus traços narrativos mais marcantes. Gabriel García Márquez, por exemplo, poria elementos de seu realismo fantástico, Castro Alves daria enfoque às possíveis questões sociais e João Guimarães Rosa criaria neologismos para expressar suas ideias. Agora imagine um texto onde esses traços da narrativa fossem exagerados e ganhassem um tom humorístico? Esse é o papel das caricaturas: exacerbar gestos, vícios, hábitos particulares e traços físicos de cada indivíduo. Por isso, mais divertido e esclarecedor do que conhecer alguém por fotos é vê-lo através das caricaturas. Muitas vezes, acabamos tomando conhecimento de traços bem íntimos da personalidade daquela pessoa. Reunimos abaixo caricaturas divertidas, interessantes e reveladoras de alguns escritores. Confira:

Caricaturas de Escritores
Caricaturas de Escritores
Caricaturas de Escritores
Caricaturas de Escritores
]]>

Leonardo Loio

SEM, SEO e tudo relacionado a buscadores, é o que eu gosto. Carioca, marketeiro, profissional de marketing digital, search marketing, tento aprender, discutir e ensinar.

Maze Runner: Conheça os livros da saga Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer Os melhores romances para ler nos próximos meses