Mário Quintana volta ao Luzes da Cidade

(0 Estrelas - 0 Votos)

O poeta Mário Quintana foi recebido com entusiasmo pelos funcionários e frequentadores do sebo Luzes da Cidade, no Espaço de Cinema Botafogo, no Rio de Janeiro. Depois de muito trabalho, viagens e um merecido descanso, Quintana voltou a ocupar o seu lugar no hall do charmoso espaço que abriga cinema, sebo e café. O boneco em homenagem ao poeta foi criado, em 2006, pela artista plástica Gisele Araújo para a exposição “Viver Mário Quintana” organizado pelo Furnas Cultural. Depois, viajou durante dois anos e meio por todos os SESC do estado e em seguida, marcou presença no estante da Estante Virtual na Bienal do Livro do Rio de Janeriro. Durante os 10 dias do evento acompanhou a grande movimentação de trocas de livros, posou para fotos com os visitantes e ainda fez companhia para quem sentava no sofá do estante para uns minutos de descanso. Assista ao vídeo! No final desta maratona de trabalho Quintana precisou de reparos e passou dois meses em um spa. Lá ele recebeu cuidados especiais e voltou inteiro, e até mais gordinho, para a sua habitual cadeira ao lado da porta do sebo Luzes da Cidade. Nas fotos, Mário chega ao Luzes da Cidade com o Consultor de Negócios da Estante Virtual Claudio Lima e depois posa entre os donos do sebo Francisco e Graça Neiva.]]>

Leonardo Loio

SEM, SEO e tudo relacionado a buscadores, é o que eu gosto. Carioca, marketeiro, profissional de marketing digital, search marketing, tento aprender, discutir e ensinar.

2 thoughts on “Mário Quintana volta ao Luzes da Cidade

  • 04.01.2010 em 9:47 am
    Permalink

    Mario Quintana é o véio como diz os paulistas. Inteligente e bom amigo dos seus leitores. Sei disso pelo e-mail que me enviou quando postei uma mensagem de agradecimento ao livro que autografou. Parabéns ao espaço e a homenagem ao poeta.

  • 25.12.2009 em 10:48 pm
    Permalink

    Parabenizo a artista plástica Gisele Araújo, excelente a ideia, a criatividade, a exposição, o carinho desse trabalho que nos faz lembrar cada dia mais do grande Mário Quintana.

Fechado para comentários.

Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer Os melhores romances para ler nos próximos meses Os melhores livros espíritas