Pagamento Digital: novo filtro seleciona livreiros que aceitam cartão de crédito

(0 Estrelas - 0 Votos)

Atendendo a um pedido recorrente no nosso suporte acrescentamos, na página de resultados da Busca, um filtro para os usuários identificarem facilmente os Sebos e Livreiros Virtuais que aceitam o Pagamento Digital, nossa forma de pagamento com cartão de crédito, boleto bancário e saldo virtual. Portanto, para comprar bons livros, gastar pouco e ter a praticidade de pagar usando uma dessas opções, basta clicar no link: exibir apenas livros de vendedores que aceitam o Pagamento Digital.

Já são quase 500 livreiros operando nessa modalidade e o número aumenta a cada dia. O processo é muito simples: você é redirecionado de imediato ao site do Pagamento Digital, onde faz o pagamento e retorna ao site da Estante Virtual para verificar a confirmação. Não precisa ir a bancos e nem enviar dados de confirmação do pagamento ou aguardar o vendedor verificar o depósito. Tudo é feito automaticamente a partir do pagamento online, inclusive a notificação ao vendedor que o pagamento foi feito.

Você também pode identificar quais sebos oferecem o Pagamento Digital através do ícone “PGTO DIGITAL” (em verde) que aparece nas páginas de resultados da Busca. Além disso, você pode verificar também na página de informações dos livros, na parte inferior à direita, onde estão as informações do vendedor. Ali, em detalhes, estão especificadas as formas de pagamento disponíveis para a compra daquele livro.

Outras informações sobre as vantagens dessa modalidade de pagameto podem ser conferidas no link O que é o Pagamento Digital ou diretamente no site do Pagamento Digital. Aproveite mais esta facilidade da Estante Virtual e boas compras!

Comentários

2 comentários em “Pagamento Digital: novo filtro seleciona livreiros que aceitam cartão de crédito

  • 05.01.2010 a 7:00 am
    Permalink

    Realmente fica difícil para pequenos livreiros arcarem com mais uma gasto com intermediários, cartões de crédito por ex. Não obstante ser útil, moderno etc. Mas também falta de tempo não é desculpa. Pode-se fazer tranquilamente uma transferência bancária (todos os bancos aceitam), sem sair da frente do computador, com todo conforto e segurança dos tempos modernos. Mas sem dúvida que é uma questão de opção e direito pessoal.
    Saudações
    Terço Pucci

  • 29.11.2009 a 11:37 am
    Permalink

    Sei que é complicado para alguns pequenos livreiros trabalharem com cartão de crédito,
    mas há pessoas, como eu, que não têm tempo de fazer pagamentos em bancos ou lotéricas
    e só compram livros quando aceitam cartões.
    É uma pena, pois as vezes deixo de fazer alguma compra pela falta do cartão.

    abraços

    maria aparecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *