Doutores da Alegria oferece curso de formação de palhaço para jovens de baixa renda

(0 Estrelas - 0 Votos)

Processo seletivo para Programa de Formação de Jovens Palhaços

A ONG Doutores da Alegria abriu inscrições para o Programa de Formação de Palhaço para Jovens. O curso tem duração de dois anos e é destinado a jovens de 17 a 23 anos em situação de vulnerabilidade social.
São 25 vagas para interessados em ingressar no mercado artístico. É necessário que o aluno já esteja matriculado no ensino médio da rede pública de ensino.
Também é preciso ter disponibilidade de horário, já que as aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. As aulas acontecem na sede dos Doutores da Alegria, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
Os alunos aprovados receberão uma bolsa-auxílio mensal de R$ 455 a partir do início das aulas. Vale ressaltar que a seleção e a participação no programa não implicam em ingresso do aluno no elenco dos Doutores da Alegria.
As inscrições vão até o dia 15 de setembro.
]]>

Rodrigo Espírito Santo

Mestre em Comunicação Social, MBA em Comunicação Corporativa, Pós-graduado em roteiro de audio visual. Mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial, endomarketing, redação publicitária, jornalística e de conteúdo para redes sociais.

Maze Runner: Conheça os livros da saga Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer Os melhores romances para ler nos próximos meses