Doutores da Alegria oferece curso de formação de palhaço para jovens de baixa renda

(0 Estrelas - 0 Votos)

Processo seletivo para Programa de Formação de Jovens Palhaços

A ONG Doutores da Alegria abriu inscrições para o Programa de Formação de Palhaço para Jovens. O curso tem duração de dois anos e é destinado a jovens de 17 a 23 anos em situação de vulnerabilidade social.

São 25 vagas para interessados em ingressar no mercado artístico. É necessário que o aluno já esteja matriculado no ensino médio da rede pública de ensino.
Também é preciso ter disponibilidade de horário, já que as aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. As aulas acontecem na sede dos Doutores da Alegria, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
Os alunos aprovados receberão uma bolsa-auxílio mensal de R$ 455 a partir do início das aulas. Vale ressaltar que a seleção e a participação no programa não implicam em ingresso do aluno no elenco dos Doutores da Alegria.
As inscrições vão até o dia 15 de setembro.
Comentários

Rodrigo Espírito Santo

Rodrigo Espírito Santo

Mestre em Comunicação Social, MBA em Comunicação Corporativa, Pós-graduado em roteiro de audio visual. Mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial, endomarketing, redação publicitária, jornalística e de conteúdo para redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *