Picasso é tema de exposição no Rio

(0 Estrelas - 0 Votos)

Mostra apresenta cerca de 90 obras de Picasso A exposição “Picasso e a Modernidade Espanhola”, que reúne obras de Pablo Picasso e outros artistas espanhóis, tem encantado o público carioca. A mostra fica em cartaz entre 24 de junho e 7 de setembro. A entrada é franca. São pinturas, esculturas, desenhos e gravuras que ilustram a modernidade sobe o ponto de vista de Picasso, e seus diálogos com os grandes nomes do cenário espanhol. Entre as obras presentes estão Cabeça de mulher (1910), Busto e paleta (1932), Retrato de Dora Maar (1939), O pintor e a modelo (1963) e Mulher sentada apoiada sobre os cotovelos (1939).

CCBB RJ – Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro
 R. Primeiro de Março, 66, Centro – Rio de Janeiro (RJ)
De 24/06 a 07/09 – Segundas, Quartas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos das 09h às 21h
]]>

Rodrigo Espírito Santo

Mestre em Comunicação Social, MBA em Comunicação Corporativa, Pós-graduado em roteiro de audio visual. Mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial, endomarketing, redação publicitária, jornalística e de conteúdo para redes sociais.

Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer Os melhores romances para ler nos próximos meses Os melhores livros espíritas