Exposição de Leonardo da Vinci agita Brasília

(0 Estrelas - 0 Votos)

O trabalho do  inventor Leonardo da Vinci é o foco da exposição “Leonardo Da Vinci: A Natureza Da Invenção” fica em cartaz no Tribunal de Contas da União  até 27 de setembro,  de quarta a segunda-feira, das 9h às 20h. A entrada é franca.

Ao todo, são dez instalações interativas sobre o universo de Da Vinci, que é dividido em sete módulos temáticos: Introdução; Transformar o movimento; Preparar a guerra; Desenhar a partir de organismos vivos; Imaginar o voo; Aprimorar a manufatura e Unificar o saber.

Entre as obras expostas estão estudos sobre o automóvel, avião, submarino, bicicleta, paraquedas, mecanismos do relógio, equipamento projetado para permitir a respiração debaixo d’água, reprodução de máquinas voadoras e veículo semelhante a um tanque de guerra, entre outras.

Comentários

Rodrigo Espírito Santo

Rodrigo Espírito Santo

Mestre em Comunicação Social, MBA em Comunicação Corporativa, Pós-graduado em roteiro de audio visual. Mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial, endomarketing, redação publicitária, jornalística e de conteúdo para redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *