Livros de colorir vendem 200 mil cópias em abril

(0 Estrelas - 0 Votos)

Goste ou odeie, ninguém nega que eles são polêmicos e estão na moda: os livros de colorir para adultos alcançaram vendas impressionantes em abril.

Nada menos do que cinco títulos para colorir aparecem na lista dos mais vendidos do portal Publishnews. Jardim secreto, com 122.654 exemplares vendidos, seguido por Floresta encantada, com 109.224, ambos publicados pela Sextante. Já a editora Alaúde emplacou Jardim encantado, com 6.774 cópias vendidas, e Fantasia celta, com 6.170. Para fechar, Mãe, te amo com todas as cores, da Best Seller.
 
Somando apenas os títulos da Sextante, o número de exemplares vendidos chega a 231.878 em abril, quase o mesmo que a soma dos outros 18 livros da lista geral do mês, que totalizam 240.876 livros.
 
Você gosta desses livros para colorir? Deixe sua opinião e participe da conversa. 
  ]]>

Rodrigo Espírito Santo

Mestre em Comunicação Social, MBA em Comunicação Corporativa, Pós-graduado em roteiro de audio visual. Mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial, endomarketing, redação publicitária, jornalística e de conteúdo para redes sociais.

2 thoughts on “Livros de colorir vendem 200 mil cópias em abril

  • 06.05.2015 em 5:30 pm
    Permalink

    São uma terapia para esvaziar a cabeça.

  • 05.05.2015 em 11:10 am
    Permalink

    Acho muito bacana mesmo estes livros pra desestressar e pra amenizar um pouco a pressão do dia a dia, além de dar aquele sopro de ideias frescas na cabeça nas horas de travamento ou briefing fraco. Esses dias atrás tive a grata surpresa de conhecer um livro pra colorir Brazuca. O nome dele é Zumbi pra Colorir do Ilustrador Tiago Holsi: http://www.tiagoholsi.com.br são desenhos bem divertidos e “terapêuticos” para aqueles momentos tensos do dia a dia. Vale a pena conferir.

Fechado para comentários.

Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer Os melhores romances para ler nos próximos meses Os melhores livros espíritas