Entidade monta bibliotecas em presídios nos EUA

(0 Estrelas - 0 Votos)

Os Estatos Unidos estão colocando à prova o poder redentor da leitura. A organização americana Children Book Council (CBC) se associou à ONG UnPrision para uma ação especial para o Dia das Mães. A iniciativa vai criar livrarias infantis em que mães detentas possam ler para seus filhos nas creches das prisões de dez estados. Dezessete editoras associadas ao CBC vão participar do projeto doando 45 livros selecionados para cada biblioteca e outros 15 títulos para crianças de mais idade, para que elas possam ler durante as visitas. Os livros contarão com guias de leituras trazendo dicas de convivência entre mãe e filhos.
]]>

Rodrigo Espírito Santo

Mestre em Comunicação Social, MBA em Comunicação Corporativa, Pós-graduado em roteiro de audio visual. Mais de 15 anos de experiência em comunicação empresarial, endomarketing, redação publicitária, jornalística e de conteúdo para redes sociais.

Hotel Transilvânia: Os livros de cada monstro! Maze Runner: Conheça os livros da saga Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer