No Dia do Solteiro, livros para encontrar seu companheiro ou ser um solteiro feliz

(5 Estrelas - 1 Votos)

Eles prometem decifrar homens e mulheres. Se você já passou por problemas na relação, eles garantem ser o caminho para a pacificação na vida a dois. Trazem dicas, conselhos e verdadeiras fórmulas para o sucesso no campo afetivo. Por isso, no Dia do Solteiro, eles podem ajudá-lo a encontrar sua alma gêmea ou a ser um solteiro feliz. É você quem escolhe. Conheça os livros que prometem ajudá-lo quando o assunto é relacionamento!

Tornar-se mestre na conquista! Se esse é o seu objetivo já é hora de você dominar o Método Mistery, uma reprogramação comportamental masculina a fim de torná-lo um macho alfa. Comece já a demonstrar sua autoconfiança, sorria sempre, vista-se bem, mantenha seu senso de humor e saiba se relacionar com todos a sua volta. Pronto, aprendendo isso você dominará os principais preceitos de a A Bíblia da Sedução, de Neil Strauss.

Por outro lado, se você é uma mulher em busca de um casamento e acha que seu homem dos sonhos é uma espécie em extinção, acalme-se. Você só precisa tornar-se poderosa. E isso implica em controlar melhor suas emoções e ter orgulho de si mesma. Afinal, ser boazinha não vai levar você a lugar algum! Pelo menos é o que diz o livro Por que os Homens se Casam com as Mulheres Poderosas. E você convencerá o príncipe a se casar achando que tudo foi ideia dele. (Toda mulher sabe que tem mais chance de ser pedida em casamento se o homem não se sentir pressionado a tomar essa atitude). Para mais ensinamentos, leia o livro.

Vale lembrar que na era Sexy on the City, ser solteiro muitas vezes passou a ser opção. Então, se você é adepto da solteirice, o livro Solteira e Feliz, de Marjorie Hillis, traz dicas para aproveitar ao máximo esse momento. Uma Dama e Seu Licor e Prazeres de uma Cama de Solteira são apenas alguns dos capítulos do livro que trazem conselhos interessantes para as mulheres solteiras.

Por fim, até a Baleia Shamu (isso mesmo, aquela dos parques aquáticos e do filme Free Willy) tem conselhos para você. No livro O que a Baleia Shamu me Ensinou sobre a Vida, Amor e Casamento você descobrirá que os princípios do treinamento de animais podem ser aplicados nas suas relações interpessoais.

Mas atenção: é claro que não há receita de bolo para os relacionamentos nos livros! Por isso, se nada disso funcionar,  ao menos você terá boas horas de diversão e risadas garantidas. Ler é sempre uma boa companhia em todos os dias do ano, inclusive no Dia do Solteiro.

Você acha que livros de autoajuda podem realmente ajudar nas relações interpessoais? Dê sua opinião, comentando este post.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *