Promoção Leitor Detetive!

(0 Estrelas - 0 Votos)

formulário de contato, selecionando a categoria “leitor detetive!”. Se você for o primeiro a indicar esse sebo e ele se cadastrar no site, você ganha R$50 em saldo virtual para comprar livros nas centenas de sebos do Portal que possuem o Pagamento Digital. Para além de uma meta do portal, a relevância cultural da missão é total: uma vez conectados à Estante, toda a riqueza literária do acervo desses sebos passa a estar disponível para todo o país. Ao mesmo tempo, conectados às buscas do portal esses sebos passam a contar com um volume de vendas muito maior, e com isso se fortalecem fisicamente também, enquanto pontos de presença de aquisição de livros acessíveis para os próprios moradores das suas cidades. Hoje, estamos com 253 cidades com livreiros cadastrados. A meta é ultrapassar as 300 cidades com sebos conectados até o dia do aniversário do portal, 20 de outubro próximo. Então vamos lá, contamos com a ajuda de todos! Leia o regulamento completo da promoção.]]>

Leonardo Loio

SEM, SEO e tudo relacionado a buscadores, é o que eu gosto. Carioca, marketeiro, profissional de marketing digital, search marketing, tento aprender, discutir e ensinar.

12 thoughts on “Promoção Leitor Detetive!

  • 11.10.2009 em 12:12 pm
    Permalink

    Aproveito este painel para dar meus Parabéns! ao André Garcia e sua Equipe pela matéria na VEJA.
    Sou fã da Estante Virtual e fico muito feliz com o sucesso de vocês.
    Abraço fraterno do
    Adalberto

  • 25.09.2009 em 1:33 pm
    Permalink

    Podem contar comigo nesta empreitada, mas farei algo grandioso!
    Até logo, os lauréis da Glória me esperam!

  • 22.09.2009 em 6:26 pm
    Permalink

    Ainda bem! Tenho ótimos livros pra vender e não tinha ainda nenhum sebo de Natal na lista do Estante Virtual! Aqui tem ótimos sebos. Assim vai ser mais fácil! Ufa!

  • 19.09.2009 em 8:52 am
    Permalink

    Nossa, PARABÉNS pela iniciativa! A estante virtual já é ótima e vai ficar cada vez melhor com idéias como essa! Isso é que é incentivo à cultura no Brasil!

  • 17.09.2009 em 9:43 am
    Permalink

    Aqui em Feira de Santana na Ba, também não tem nenhum sebo cadratrado na Estante!

  • 11.09.2009 em 5:21 pm
    Permalink

    Olá parabéns por esta iniciativa da estante virtual,na minha cidade tem Sebos mas
    não encontramos na maioria das vezês o que presisamos…..
    Que eu saiba não tem cebos cadastrados na minha cidade,se alguem souber de algum
    pode me avisar…
    Grata,
    Carmen

  • 06.09.2009 em 4:55 pm
    Permalink

    Olá parabéns pela idéia de nos transformar em sherlock holmes ( nem sei se é assim que se escreve), descobri que em Águas de São Pedro não há ainda sebos cadastrados, vou procurar descobrir se há sebos por lá e se alguém souber de algum podem se antecipar.
    abraços

  • 04.09.2009 em 12:49 pm
    Permalink

    A idéia de cadastrar lojas que vendem livros da classe dos sebos é ótima.
    eu mesmo sou um livreiro que estou começando agora em Ribeirão Preto

  • 31.08.2009 em 8:47 pm
    Permalink

    Parabéns pela criatividade, clientes à procura de novos fornecedores é o máximo, adorei! Na minha cidade já tem mais vou procurar nas redondezas.

  • 29.08.2009 em 10:00 pm
    Permalink

    Esta é uma excelente iniciativa! Assim todos nós leitores e amantes da riqueza destas obras poderemos contribuir para que a riqueza contida em livros raros que já não são encontrados em qualquer lugar possa estar à disposição de quem se interesar por eles e quiser aprendê-los e conservá-los. Parabéns e Sucesso na Empreitada!
    Pe Lima Curitiba

  • 27.08.2009 em 6:28 pm
    Permalink

    Olá,
    Minha cidade natal, Ilha Solteira, não tem nenhum sebo cadastrado! como me mudei de lá faz teeempo, deixo um apelo para quem viva por ali! É uma bela cidade, pelo menos era quando saí de lá, pequena mas com um elevado nível de desenvolvimento sócio-econômico-cultural. Fica a dica para quem puder xeretar por lá!
    Abraços

  • 27.08.2009 em 9:44 am
    Permalink

    De fato, no Brasil ja se ouviu falar em muitas revoluções, todas elas com um propósito bem diferente e sempre essas revoluções acabam de certa forma trazendo muitos benefícios à população. E com certeza o site Estante Virtual é uma revolução dos livros usados e Sebos do Brasil inteiro. Esta iniciativa de trazer mais sebos ao portal é muito importante para todos nós pois adquirir um livro pela internet não quebra o hábito de frequentar um sebo e se sentir a vontade com a imensidão e o universo de conhecimentos proporcionados por uma loja de livros usados (sebo). Com certeza, esta ideia de trazer mais sebos ao portal irá democratizar ainda mais o comércio de livros usados no nosso país, na nossa nação.

Fechado para comentários.

Maze Runner: Conheça os livros da saga Conheça os livros de Jô Soares Se você gostou dessas séries, vai gostar desses livros! Clássicos do Horror para conhecer Os melhores romances para ler nos próximos meses