VEJA OS destaques DA BIENAL DE SP

Em “Viúva de Ferro”, Xiran Jay Zhao constrói um universo audacioso e original, unindo ficção científica, fantasia e elementos da história chinesa ao reimaginar a jornada da primeira e única imperatriz da China.

Esta é a biografia da empresária por trás do Maganize Luiza, escrita por Pedro Bial. Os dois conversam na Bienal sobre o surgimento do livro e a história de vida de Luiza Helena Trajano.

Em participação on-line, Beth O’Leary conversa com o público sobre os bestseller “A troca” e “Teto para dois”, que estão sendo adaptados para o audiovisual, e sobre seu novo livro: “Na estrada com o ex”.

O autor dos bestsellers 1808, 1822 e 1889 participa de uma conversa sobre seu novo livro, “Escravidão – Volume 3: Da Independência Do Brasil À Lei Áurea”.

Itamar Vieira Junior conquistou os leitores com “Torto arado”, livro de ficção mais vendido do Brasil em 2021, e conversa na Bienal com a escritora Conceição Evaristo.

Uma conversa com Tomi Adeyemi (Filhos de sangue e osso) e Zoraida Córdova (A herança de Orquídea Divina) sobre histórias de fantasia com protagonismo feminino.