Laurentino Gomes e André Garcia se encontram na XVI Bienal do Livro
Laurentino Gomes declarou à Revista Isto É que recorreu à Estante Virtual para escrever o último último livro de sua trilogia – 1889: Como um Imperador Cansado, um Marechal Vaidoso e um Professor Injustiçado Contribuíram para o Fim da Monarquia e a Proclamação da República no Brasil. [blockquote source=”Laurentino Gomes – Revista Isto É”]Foram mais de 150 fontes de consulta (devidamente reproduzidas no fim do livro), adquiridas em sebos, bibliotecas e ‘na maravilhosa invenção chamada Estante Virtual’, escarafunchadas sem nenhuma ajuda[/blockquote] Após a declaração, ele e André Garcia, CEO e fundador da Estante Virtual, se encontraram na XVI Bienal do Livro e conversaram sobre o mercado editorial brasileiro.
Laurentino Gomes aproveitou o maior evento literário do país para lançar e autografar seu livro, o terceiro volume da trilogia que começou com “1808” e “1822”. Enquanto o primeiro livro retrata a fuga da corte portuguesa para o Rio de Janeiro e o segundo aborda a independência do Brasil, a obra 1899 narra o episódio da proclamação da república brasileira e outros fatos importantes de nossa história ocorridos nesse ano. A Estante Virtual também aproveitou a Bienal do Livro para apresentar o site aos visitantes e reforçar seus diferenciais em relação às outras livrarias. Hoje, a Estante Virtual conta com mais de 11 milhões de livros com preços bem atrativos: em média 52% mais baratos que nas livrarias convencionais. Confira quem passou por lá. ]]>
Boa tarde,
Sou cliente da Estante já a algum tempo e gostaria de saber se vcs se farão presentes na Bienal do Livro de Fortaleza que será em Abril 2017.
Grata,
Fátima Alencar
Olá, FAtima, como vai?
Infelizmente não estaremos presentes neste evento.
Quem sabe no próximo, né?
Obrigada pela pergunta.
Abraços,
Estante Virtual