Vitrine de livros seminovos mostra a nova “cara” dos sebos

(0 Estrelas - 0 Votos)

Nos últimos anos os sebos se modernizaram

Se você ainda acredita que sebo é lugar de livros empoeirados e de edições ultrapassadas, está na hora de rever os seus conceitos! Quem visitou a Estante Virtual no último mês, percebeu uma novidade na home do portal: à direita da página, os leitores podem encontrar os últimos livros seminovos cadastrados no portal. São edições lançadas a partir de 2008, com preços bastante inferiores aos praticados pelas livrarias convencionais.

“Queremos mostrar a todo um país de leitores que nos últimos anos os sebos se modernizaram. Quem ainda vê os sebos como lugares apenas de livros raros ou esgotados deixa de usufruir muito do que eles têm a oferecer. Nosso objetivo é reforçar o quão enriquecedor é o mundo dos sebos, justamente por sua infinidade de títulos, edições, autores, histórias, além dos preços mais acessíveis”, explica André Garcia, diretor e criador do portal.

Na nova vitrine da Estante Virtual é possível encontrar obras recém-lançadas, muitas delas compradas diretamente dos estoques de giro mais lentos das editoras. E o melhor de tudo: com preços extremamente convidativos.

A cada dez minutos os livros seminovos mostrados na página principal são atualizados. Por isso, fique atento para não perder nenhuma oportunidade.

[wysija_form id=”5″]
Comentários

9 comentários em “Vitrine de livros seminovos mostra a nova “cara” dos sebos

  • 17.11.2010 a 1:36 pm
    Permalink

    Realmente o serviço é nota 10. Adquiri alguns poucos exemplares mas sempre me surpreendo com a qualidade do serviço. Já era viciado em livros e leitura e após conhecer a Estante Virtual, recomeço a montar minha biblioteca particular. Recomendo a todos que façam parte desta modalidade de aquisição literária.

  • 07.11.2010 a 2:21 pm
    Permalink

    Olá amigos,

    Depois que adquiri a cultura (minha e de meus alunos) de comprar em sebos, declaro estar mais culta e mais feliz!

    Meus agradecimentos.

    Professora Rosângela Paiva Spagnol

  • 26.10.2010 a 1:06 pm
    Permalink

    Olá Amigos da Estante Virtual,

    Sou estudiosa de temas diversos e, portanto, meu fluxo de compra de livros é intenso. Para conseguir muitos exemplares, corria em livrarias e sebos de minha cidade. A maioria não encontrei. Na Estante encontrei livros raros e por um preço inacraditável. Cheguei a comprar um livro novinho (lacrado) por menos de 10 reais. O mesmo custava uma exorbitância em livrarias tradicionais. O atendimento é excelente. Os livreiros cadastrados atenciosos e nunca tive problemas com as entregas. Muitas vieram mais cedo que esperava. Os livros bem embalados, tudo com muito esmero. E o melhor: os livros chegam, exatamente, como nas condições descritas. Para mim isto é um diferencial maravilhoso. Dá para confiar na descrição e saber as condições em que se encontra o exemplar. E quando tem foto é melhor ainda! André Garcia, parabéns e muito obrigada a você e a Estante Virtual!

  • 28.09.2010 a 10:19 pm
    Permalink

    Olá,
    Gostaria de parabenizar o sr. André Garcia, idealizador deste site, pela iniciativa de catalogar e reunir 80% dos sebos do Brasil em um só lugar. Para nós, estudantes, bibliófilos, apaixonados por literatura e humanidade em geral é MA-RA-VI-LHO-SO! Sou formada em Letras, com habilitação em Língua Espanhola. Desejo fazer o mestrado e o doutorado em Literatura Brasileira e pretendo estabelecer relações entre os contos de fadas e o Romantismo brasileiro. Estou adquirindo meu acervo bibliográfico aos poucos. Sou cliente do site desde 2006 e já o indiquei aos meus colegas de classe. Eles ficaram encantados com o atendimento e como eu acabaram fidelizados ao site.

  • 31.08.2010 a 4:20 pm
    Permalink

    Achei maravilhoso esse site Estante Virtual. Sou acadêmica do curso de Letras e sempre achei muito ruim (além, é claro, de ser ilegal) ter que tirar cópia de livros. Mas, às vezes, não tínhamos outra opção. Agora que me cadastrei na Estante Virtual, compro o livro usado e muitas vezes sai até mais barato que tirar cópia do livro inteiro – sem contar que xerox velha a gente perde fácil fácil. Já o livro, guardamos com todo carinho. Eu gosto, recomendo e divulgo a Estante Virtual a todos os meus conhecidos. Parabéns Estante Virtual!

  • 19.08.2010 a 6:44 pm
    Permalink

    Sou professora universitária e ministro unidades curriculares nos cursos de TI. Levei o site da Estante Virtual como um case a ser analisado a luz das modernas teorias de planejamento estratégico e como TI pode ser utilizada para promover vantagenm competitiva às organizações.

    O case da Estante Virtual é imbatível, pois com ele conseguimos explorar toda a cadeia de valor que une sebos, editoras, livreiros, leitores num círculo virtuoso em que o conhecimento rompe barreiras impostas por aspectos geográficos, sociais e econômicos.

    Como consultora em negócios na Internet, com muitas idéias de como a Internet pode transformar o mundo para melhor, tenho que me render aos encantos da Estante Virtual.

    A pergunta que não quer calar a muitos de nós, aficcionados pela Internet e admiradores incontestáveis da Estante Virtual é:

    Mas, como é que eu não pensei nisso antes?

    Parabéns ao idealizador e toda a equipe que trabalha para deixar a nossa estante virtual cada vez melhor!

  • 21.07.2010 a 5:52 pm
    Permalink

    É excelente este site Estante Virtual. Precisamos divulgar muito esta possibilidade.

  • 21.07.2010 a 8:31 am
    Permalink

    Bem legal poder comprar livros sabendo que dispomos desta opção no site! Estou catalogando meus 400 livros para me inscrever como vendedora. Que bom que vou poder contar com essa possibilidade também para vender!

  • 20.07.2010 a 6:59 pm
    Permalink

    Eu amo ler. Aqui na minha cidade (Londrina/PR), temos sebos por todos os lados. O mais legal é o Sebo Capricho, onde se costuma comprar e trocar livros. Sebo é o melhor lugar do mundo para estar. Meus filhos de seis e 16 anos adoram. Ficamos lá horas, compramos e lemos muito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *