Laurentino Gomes e André Garcia se encontram na XVI Bienal do Livro

Recentemente o jornalista e escritor Laurentino Gomes declarou à Revista Isto É que recorreu à Estante Virtual para escrever o último último livro de sua trilogia – 1889: Como um Imperador Cansado, um Marechal Vaidoso e um Professor Injustiçado Contribuíram para o Fim da Monarquia e a Proclamação da República no Brasil.

[blockquote source=”Laurentino Gomes – Revista Isto É”]Foram mais de 150 fontes de consulta (devidamente reproduzidas no fim do livro), adquiridas em sebos, bibliotecas e ‘na maravilhosa invenção chamada Estante Virtual’, escarafunchadas sem nenhuma ajuda[/blockquote]

Após a declaração, ele e André Garcia, CEO e fundador da Estante Virtual, se encontraram na XVI Bienal do Livro e  conversaram sobre o mercado editorial brasileiro.

Encontro entre Laurentino Gomes e André Garcia

Laurentino Gomes aproveitou o maior evento literário do país para lançar e autografar seu livro, o terceiro volume da trilogia que começou com “1808” e “1822”. Enquanto o primeiro livro retrata a fuga da corte portuguesa para o Rio de Janeiro e o segundo aborda a independência do Brasil, a obra 1899 narra o episódio da proclamação da república brasileira e outros fatos importantes de nossa história ocorridos nesse ano.

A Estante Virtual também aproveitou a Bienal do Livro para apresentar o site aos visitantes e reforçar seus diferenciais em relação às outras livrarias. Hoje, a Estante Virtual conta com mais de 11 milhões de livros com preços bem atrativos: em média 52% mais baratos que nas livrarias convencionais. Confira quem passou por lá.

 

Comentários

2 comentários em “Laurentino Gomes e André Garcia se encontram na XVI Bienal do Livro

  • 28.12.2016 a 1:19 pm
    Permalink

    Boa tarde,

    Sou cliente da Estante já a algum tempo e gostaria de saber se vcs se farão presentes na Bienal do Livro de Fortaleza que será em Abril 2017.

    Grata,
    Fátima Alencar

  • 09.01.2017 a 1:34 pm
    Permalink

    Olá, FAtima, como vai?
    Infelizmente não estaremos presentes neste evento.
    Quem sabe no próximo, né?

    Obrigada pela pergunta.

    Abraços,
    Estante Virtual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares