Bienal do Livro: mais de 30 mil visitas ao estande da Estante Virtual.

(0 Estrelas - 0 Votos)
Você já visitou a Estante Virtual na XVI Bienal do Livro?

Mais de 30 mil pessoas já passaram por nosso estande e milhares desses leitores estão participando do nosso desafio Caça-Livros: descobrir, em 1 minuto, um livro que não esteja à venda na Estante Virtual. Visto que temos mais de 11 milhões de livros, a tarefa não será nada fácil! Será que você consegue?

Os que vencem ganham brindes e podem participar de nosso Concurso Cultural “Eu Amo Livros” que premiará 11 participantes, cada um, com livros da Estante Virtual no valor de R$100. Saiba mais aqui.

Quem já passou por lá

Leitores, livreiros, estudantes e professores. Todos já passaram em nosso estande e aproveitaram a oportunidade para tentar vencer o desafio Caça-Livros. A professora Éboni Cunha Mattos (à esquerda) decidiu participar do jogo depois que viu nossa sacola “Eu Amo Livros” no perfil de um amigo em sua rede social. Ela aproveitou para nos contar que já conseguiu comprar bons livros na Estante Virtual. “Eu gosto bastante do site porque os livros chegam em bom estado e a entrega é super rápida. Uma vez fiz um pedido e recebi três livros em menos de cinco dias”, revela a professora que relembra a melhor aquisição que já fez em nosso site. “Encontrei uma edição rara, de 1948, de Noites Brancas, de Dostoiévski”, conta.

Flávio Lyra (à direita) sempre comparece as Bienais de Livros, inclusive quando elas acontecem em São Paulo. Durante as visitas tem a oportunidade de conseguir livros mais baratos e até mesmo esgotados nas editoras. Na Estante, ele já encontrou um livro que há muito procurava. “Sempre procuro livros no site e certa vez encontrei um exemplar de ‘Pequeno Manual de Linguística Aplicada‘”. Dessa vez Flavio encontrou novamente todos os livros que procurou na Estante e por isso acabou sendo derrotado no desafio Caça-Livros. Ainda assim saiu da Bienal com uma linda sacola para carregar suas próximas leituras.

A professora aposentada Olivia Barradas (à direita), que dava aulas de Teoria Literária, Literatura Comparada e Semiótica na UFRJ, também participou do desafio e elogiou o trabalho da Estante Virtual ao facilitar que alunos e professores tenham fácil acesso a livros difíceis e esgotados. Robert Caetano (à esquerda) estava passeando em busca de novos livros para sua estante quando sua esposa decidiu participar do desafio Caça-Livros. Ele então aproveitou o intervalo para dar sua opinião sobre o serviço da Estante Virtual. “Nunca tive qualquer problema no site. Os livros chegaram dentro da descrição e a Estante Virtual cumpriu sua promessa de entrega. Estou muito satisfeito”, garantiu.

A Bienal ocorre entre os dias 29 de agosto e 08 de setembro no Riocentro, na Barra da Tijuca. O estande da Estante Virtual está localizado no Pavilhão Verde, próximo ao Planeta Ziraldo.

 

 

Comentários

Um comentário em “Bienal do Livro: mais de 30 mil visitas ao estande da Estante Virtual.

  • 05.09.2013 a 4:50 pm
    Permalink

    A Estante Virtual está fazendo muito sucesso na Bienal do Livro e todas as pessoas que participam da brincadeira saem com a referência da E.V … Venha conhecer o stand você também !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares