Conheça os livros das celebridades nacionais e internacionais

Eles estão sob os holofotes. E suas vidas, assim como também suas leituras, são alvo da curiosidade de muitas pessoas. Afinal, o que será que os famosos fazem em seu tempo vago? Como nós, alguns também gostam de visitar bibliotecas, livrarias e de ter ao lado a companhia de um bom livro. E se alguns preferem as leituras rápidas e os livros bem-humorados, outros dedicam-se a uma leitura mais profunda, encarando livros densos como os do filósofo Friedrich Nietzsche e Nikolai Gógol. Os clássicos e os religiosos também estão entre os queridinhos dos famosos. Conheça os gostos literários das celebridades nacionais e internacionais.

Os livros das celebridades nacionais

Se por um lado, para nossa infelicidade, pesquisas apontam que o brasileiro ainda lê pouco (em média apenas quatro livros por ano), os Estados Unidos ainda mantém um aquecido mercado editoral, com muitos livros publicados a cada ano. Então, não é raro encontrar algumas celebridades caminhando nas calçadas com um livro embaixo do braço. Confira esses famosos e seus livros.

Os livros das celebridades internacionais

E não é só na vida real que as celebridades demonstram seu gosto pelos livros. Também nas novelas é possível ver os personagens da ficção se entretendo entre uma cena e outra com uma boa leitura. E para quem anda em dúvida sobre o próximo livro a ler, as novelas podem dar uma ajudinha, fornecendo dicas de obras variadas e interessantes.

Os livros das novelas

Gostou? Então, compartilhe sua opinião comentando este post.

Comentários

2 comentários em “Conheça os livros das celebridades nacionais e internacionais

  • 04.07.2012 a 4:18 pm
    Permalink

    … Ler é uma das distrações mais empolgantes que podemos descobrir e nem só lendo para termos distração, aprendemos tantas coisas em tantas variadas tramas que o assunto leitura é sempre inesgotável e fonte de auspiciosas descobertas. Quem sabe se mais famosos assim começarem a devorar algum livrinho, isso cause um incentivo em massa ao brasileiro que talvez pense, sei lá, que só nerds e intelectuais de carteirinha é que vivem plugados, all time, em algum livrinho.

  • 05.07.2012 a 8:38 am
    Permalink

    O livro ainda é e será um grande meio de transporte de inteligência. Vai ser muito difícil acabar a era dos livros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares