Livros universitários com até 94% de economia

(0 Estrelas - 0 Votos)
O semestre já começou na maioria das universidades e, passado o carnaval, é hora dos estudantes pesquisarem o menor preço dos livros de cada uma das disciplinas. Para ajudá-los, como faz todo início de semestre, a Estante Virtual preparou um comparativo de preços* a partir da bibliografia básica de alguns cursos universitários e dos livros acadêmicos mais procurados no portal. O resultado comprovou as pesquisas anteriores: comprar livros usados e seminovos na Estante Virtual pode representar uma economia de até 94%.

Livros acadêmicos como História do Pensamento Econômico de Hunt e Sherman e Noções Básicas de Psicanálise de Charles Brenner podem ser adquiridos com 86% de economia. Já nos livros Direito Administrativo Brasileiro de Hely Lopes Meirelles e Sociologia da Educação de Nelson Piletti a economia é ainda maior, 94% e 90% respectivamente. Portanto, para gastar menos nessa volta às aulas, basta conferir as listas a seguir ou fazer uma busca na estante específica do seu interesse. Boa volta às aulas!

Estante de Direito

Estante de Administração

Estante de Filosofia

 

Estante de Pedagogia

Estante de Comunicação Social

Estante de Psicologia

Estante de Economia

Se você gostou dessa ideia, compartilhe essa economia com seus amigos nas redes sociais.

* A pesquisa foi realizada entre os dias 16 e 17 de fevereiro de 2012 e comparou o menor preço do livro novo ofertado no Buscapé – site que compara preços das maiores livrarias do país – com o menor preço do mesmo exemplar na Estante Virtual. A comparação não inclui o preço do frete praticado pelas livrarias e pela Estante Virtual. Os produtos e ofertas estão sujeitos à disponibilidade de estoque dos livreiros.

 

Comentários

Um comentário em “Livros universitários com até 94% de economia

  • 15.09.2017 a 9:47 pm
    Permalink

    Gostei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares