Mais de 3 milhões de livros universitários com até 80% de economia

Depois de um curto período de descanso é hora de retornar às salas de aula e a primeira tarefa acadêmica é sempre a mesma: conseguir comprar todos os livros necessários sem comprometer o orçamento do mês. Nessas horas, optar por livros seminovos e usados na Estante Virtual pode representar uma economia de até 80%. Dentre os mais de 8 milhões de livros online no portal, cerca de 3 milhões são exemplares de livros didáticos e universitários.

Para comprovar essa economia, a Estante Virtual realizou um grande comparativo de preços de livros universitários. A lista de títulos foi montada a partir da bibliografia básica de alguns cursos universitários e dos livros acadêmicos mais procurados no portal. O estudo comparou o menor preço do livro novo ofertado no Buscapé – site que compara preços das maiores livrarias do país – com o menor preço* do mesmo título na Estante Virtual. Confira os primeiros números dessa economia:

Estante de Direito

Estante de Administração

Estante de Filosofia

Estante de Sociologia

Estante de Pedagogia

Estante de Comunicação Social

Estante de Psicologia

Estante de Economia

Se você gostou dessa ideia, compartilhe essa economia com seus amigos nas redes sociais.

* A comparação não inclui o preço do frete praticado pelas livrarias e pela Estante Virtual. Os produtos e ofertas estão sujeitos à disponibilidade de estoque dos livreiros.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares