Garanta seu livro: antes de ir ao sebo, faça a reserva na Estante Virtual

(0 Estrelas - 0 Votos)

Imagine que você está em busca de um determinado livro e, finalmente, consegue encontrá-lo na Estante Virtual. Melhor ainda, ele está sendo oferecido por um sebo da sua cidade. Então você opta por buscá-lo diretamente no balcão da loja. Tudo perfeito se não fosse a triste surpresa de chegar ao sebo e descobrir que outro leitor adquiriu o exemplar antes de você! Para evitar essa frustração, a Estante Virtual conta com um serviço de reserva de livros.

O funcionamento é simples: basta solicitar o livro pelo site, marcando a opção Irei buscá-los no campo Forma de envio. O pagamento fica a seu critério. Ele pode ser feito pelo site ou no próprio sebo, marcando a opção No balcão em Forma de pagamento. Veja a simulação, clicando na imagem ao lado.

Além de garantir a reserva do livro, essa opção também facilita o trabalho dos livreiros. “A reserva é importante para que o sebo providencie o exemplar quando ele não está na loja. Alguns sebos guardam as obras em depósitos distantes e precisam buscá-las. No meu caso, participo de algumas feiras e, às vezes, preciso levar os livros comigo”, comprova Arthur Filho, proprietário do Elizart Livros, no Centro do Rio de Janeiro.

Por uma questão de segurança, os endereços de livreiros virtuais e leitores-vendedores não são disponibilizados no site. Logo, somente os exemplares disponíveis em sebos podem ser adquiridos via reserva de livros. Aproveite!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares