3 milhões de pedidos registrados!

(0 Estrelas - 0 Votos)
O Mês do Livro na Estante Virtual está coincidindo incrivelmente com marcas incríveis aqui no portal! Acabamos de registrar 3 milhões de pedidos recebidos desde o lançamento do portal!

A marca mostra o sucesso do portal, mas, sobretudo, o papel decisivo da Estante Virtual na democratização do acesso ao livro no Brasil. O pedido de número 3 milhão foi feito por uma leitora de São Paulo para um Leitor Vendedor de Pernambuco e um Sebo do Rio Grande do Sul. Juliana Bellini mora em São Paulo/SP e compra livros na Estante Virtual há mais de um ano. Desta vez, ela comprou dois livros: O Quinze, de Raquel de Queiroz que ela comprou do Leitor Vendedor Oseas Gomes, de Paulista/PE e Capitães da Areia, de Jorge Amado encomendado no Sebo Colossal, de Canoas/RS.

A primeira aquisição de Juliana no portal  foi “A história da cartografia”, em 2005. Na época, ela estudava Geografia na faculdade e tinha dificuldade de encontrar alguns títulos em livrarias. Foi aí que uma amiga a indicou o site da Estante Virtual. Desde então Juliana tem sido uma assídua compradora. Fã de literatura brasileira e estrangeira, Juliana costuma ler livros de autores como Gabriel García Marquez, Jorge Amado e Rachel de Queiroz. “Compro na Estante Virtual pelo preço, pela comodidade e pela variedade de livros. O principal é que o site é seguro e tem respeito por seus clientes”, afirma.

Agora estamos mobilizados para atingir outra importante marca: completar 3 milhões de livros até R$ 12 . Estamos quase lá, já ultrapassamos 2,9 milhões. Acompanhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares