Bambina Livros inaugura mais uma loja em São Paulo

Sabrina Fonseca começou a trabalhar com livros por acaso. Como estava desempregada, aceitou o emprego em um sebo, o primeiro que apareceu, enquanto não conseguia nada “melhor”. O chefe era japonês, se chamava Massaro e faleceu pouco depois que ela foi contratada. Os pontos de venda foram distribuídos pelo irmão dele aos funcionários. Sabrina, que é formada em Gastronomia e hoje estuda Administração, ficou com um deles no bairro Santa Cecília, em São Paulo. E acabou se apaixonando por trabalhar com livros.

O negócio deu tão certo que ela abriu recentemente outra loja física no mesmo bairro, e planeja crescer mais. “Quero um sebo cada vez melhor e talvez maior. Com mais conforto e mais ‘cara de livraria’”, diz Sabrina. Os dois sebos contam, juntos, com um acervo de cinco mil exemplares de vários gêneros e um público assíduo na faixa dos 30 aos 50 anos de idade.

Para divulgar melhor o seu negócio e aumentar suas vendas , Sabrina cadastrou o seu acervo na Estante Virtual. Hoje 14% das vendas da Bambina Livros são realizadas através portal. “A Estante Virtual ajuda muito na divulgação. Vendi muitos livros que estavam na loja há muito tempo”, comemora.

Para Sabrina, que caiu de pára-quedas no universo literário, trabalhar em um sebo é recompensador. “Não tem emprego melhor. Amo o que faço. Trabalhar com livros é mágico. Pessoas de todo o jeito, de toda classe social, com suas histórias e ensinamentos”, comenta Sabrina, leitora de John Steinbeck e Noah Gordon. “Caí de pára-quedas e adorei!”, completa. Temos certeza que Sabrina vai atingir a sua meta e expandir cada vez mais o seu negócio.

Boas vendas em 2010!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares