Promoção Leitor Detetive – Início das premiações

(0 Estrelas - 0 Votos)
Já são mais de 180 detetives espalhados por todo o Brasil enviando pistas de novos sebos. 

Recebemos ótimas indicações de sebos em cidades onde ainda não tínhamos nenhum livreiro cadastrado. Quando a promoção começou, eram 252 cidades com sebos cadastrados na Estante Virtual. Hoje, são 266. Mas a nossa meta é chegar a 300 cidades até o aniversário de 4 anos do portal, no dia 20 de outubro.

Iniciamos as premiações e vamos divulgar aqui todos os novos ganhadores. Os primeiros Sherlock Holmes que levaram o prêmio de R$50 em vale-compras são: 

Raíssa Aimê – Sebo indicado: Livraria Arqueólogo –  Manaus/AM
A Livraria Arqueólogo não é somente o primeiro sebo de Manaus a se cadastrar na Estante Virtual, mas também o primeiro sebo do Amazonas!


Ronaldo Bohlke – Sebo indicado: Empório Canela – Canela/RS
O aconchegante Empório Canela, há dois anos com o sebo, conta também com um restaurante e uma sala de estar para os clientes. Como fica em Canela, uma cidade turística, muitos visitantes aproveitam para comprar livros mais em conta para lerem na viagem. 

Aline Mansur – Sebo indicado: Sebinho Livros Usados de Itu – Itu/SP 
Instalado em uma das principais ruas da cidade, o Sebinho Livros Usados de Itu, com seu acervo de aproximadamente 14 mil livros, oferece diversos títulos aos clientes de Itu, e agora ao Brasil inteiro!

Parabéns para todos os nossos detetives! Vocês estão fazendo um excelente trabalho.

Lembramos que, para concluir a investigação e ganhar o prêmio, os detetives devem enviar uma foto do sebo indicado. Então, não percam tempo e enviem, hoje mesmo, uma bela foto da sua descoberta.

Muitas das indicações que recebemos foram de cidades que já tinham sebos cadastrados. Ótimo, todo novo sebo é bem-vindo. Mas a premiação é válida apenas para sebos de cidades em que ainda não há sebos cadastrados. Para saber se já existe algum representante de sua cidade na Estante Virtual, consulte:

Ainda dá tempo de você participar. Leia o regulamento completo e boa investigação!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares