Promoção Leitor Detetive!

(0 Estrelas - 0 Votos)
O que você acha de encontrar novos sebos pelo Brasil, disseminar a cultura e ainda por cima ganhar um prêmio por isso?

Para comemorar seu aniversário de 4 anos no ar, a Estante Virtual está lançando a Promoção Leitor Detetive, em que você poderá ganhar R$50 em livros. É fácil participar: pesquise na Estante se sua cidade possui algum sebo cadastrado no portal clicando aqui. Caso não possua nenhum, você já está bem posicionado, basta apenas pegar sua lupa e seu sobretudo e sair em campo!

Assim que encontrar algum sebo em sua cidade, envie as principais informações através do nosso formulário de contato, selecionando a categoria “leitor detetive!”. Se você for o primeiro a indicar esse sebo e ele se cadastrar no site, você ganha R$50 em saldo virtual para comprar livros nas centenas de sebos do Portal que possuem o Pagamento Digital.

Para além de uma meta do portal, a relevância cultural da missão é total: uma vez conectados à Estante, toda a riqueza literária do acervo desses sebos passa a estar disponível para todo o país. Ao mesmo tempo, conectados às buscas do portal esses sebos passam a contar com um volume de vendas muito maior, e com isso se fortalecem fisicamente também, enquanto pontos de presença de aquisição de livros acessíveis para os próprios moradores das suas cidades.

Hoje, estamos com 253 cidades com livreiros cadastrados. A meta é ultrapassar as 300 cidades com sebos conectados até o dia do aniversário do portal, 20 de outubro próximo. Então vamos lá, contamos com a ajuda de todos!

Leia o regulamento completo da promoção.

Comentários

12 comentários em “Promoção Leitor Detetive!

  • 11.10.2009 a 12:12 pm
    Permalink

    Aproveito este painel para dar meus Parabéns! ao André Garcia e sua Equipe pela matéria na VEJA.
    Sou fã da Estante Virtual e fico muito feliz com o sucesso de vocês.
    Abraço fraterno do
    Adalberto

  • 25.09.2009 a 1:33 pm
    Permalink

    Podem contar comigo nesta empreitada, mas farei algo grandioso!
    Até logo, os lauréis da Glória me esperam!

  • 22.09.2009 a 6:26 pm
    Permalink

    Ainda bem! Tenho ótimos livros pra vender e não tinha ainda nenhum sebo de Natal na lista do Estante Virtual! Aqui tem ótimos sebos. Assim vai ser mais fácil! Ufa!

  • 19.09.2009 a 8:52 am
    Permalink

    Nossa, PARABÉNS pela iniciativa! A estante virtual já é ótima e vai ficar cada vez melhor com idéias como essa! Isso é que é incentivo à cultura no Brasil!

  • 17.09.2009 a 9:43 am
    Permalink

    Aqui em Feira de Santana na Ba, também não tem nenhum sebo cadratrado na Estante!

  • 11.09.2009 a 5:21 pm
    Permalink

    Olá parabéns por esta iniciativa da estante virtual,na minha cidade tem Sebos mas
    não encontramos na maioria das vezês o que presisamos…..
    Que eu saiba não tem cebos cadastrados na minha cidade,se alguem souber de algum
    pode me avisar…
    Grata,
    Carmen

  • 06.09.2009 a 4:55 pm
    Permalink

    Olá parabéns pela idéia de nos transformar em sherlock holmes ( nem sei se é assim que se escreve), descobri que em Águas de São Pedro não há ainda sebos cadastrados, vou procurar descobrir se há sebos por lá e se alguém souber de algum podem se antecipar.
    abraços

  • 04.09.2009 a 12:49 pm
    Permalink

    A idéia de cadastrar lojas que vendem livros da classe dos sebos é ótima.
    eu mesmo sou um livreiro que estou começando agora em Ribeirão Preto

  • 31.08.2009 a 8:47 pm
    Permalink

    Parabéns pela criatividade, clientes à procura de novos fornecedores é o máximo, adorei! Na minha cidade já tem mais vou procurar nas redondezas.

  • 29.08.2009 a 10:00 pm
    Permalink

    Esta é uma excelente iniciativa! Assim todos nós leitores e amantes da riqueza destas obras poderemos contribuir para que a riqueza contida em livros raros que já não são encontrados em qualquer lugar possa estar à disposição de quem se interesar por eles e quiser aprendê-los e conservá-los. Parabéns e Sucesso na Empreitada!
    Pe Lima Curitiba

  • 27.08.2009 a 6:28 pm
    Permalink

    Olá,
    Minha cidade natal, Ilha Solteira, não tem nenhum sebo cadastrado! como me mudei de lá faz teeempo, deixo um apelo para quem viva por ali! É uma bela cidade, pelo menos era quando saí de lá, pequena mas com um elevado nível de desenvolvimento sócio-econômico-cultural. Fica a dica para quem puder xeretar por lá!
    Abraços

  • 27.08.2009 a 9:44 am
    Permalink

    De fato, no Brasil ja se ouviu falar em muitas revoluções, todas elas com um propósito bem diferente e sempre essas revoluções acabam de certa forma trazendo muitos benefícios à população. E com certeza o site Estante Virtual é uma revolução dos livros usados e Sebos do Brasil inteiro. Esta iniciativa de trazer mais sebos ao portal é muito importante para todos nós pois adquirir um livro pela internet não quebra o hábito de frequentar um sebo e se sentir a vontade com a imensidão e o universo de conhecimentos proporcionados por uma loja de livros usados (sebo). Com certeza, esta ideia de trazer mais sebos ao portal irá democratizar ainda mais o comércio de livros usados no nosso país, na nossa nação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares