Estante de poesia reúne mais de 30 mil livros

(0 Estrelas - 0 Votos)
Nesse primeiro dia útil de 2008, o Blog da Estante dá destaque à poesia. E não é para menos: a estante de poesia do portal reúne hoje mais de 30 mil livros, dos mais variados autores e preços. Para os amantes desse gênero literário, é um deleite. É possível encontrar clássicos de autores como Bocage, Rimbaud e Baudelaire, bem como grandes nomes da literatura brasileira, como Drummond, Cecília Meireles e Cora Coralina. A lista inclui também Patativa do Assaré e Catulo da Paixão Cearense, entre muitos outros.

A estante poesia traz, ainda, uma boa surpresa: além de autores mais antigos, há livros de poetas da mais nova geração, como Diana de Hollanda, Fabrício Corsaletti, Fabrício Carpinejar e Bruna Beber também podem ser encontrados no portal. Clique nos nomes dos autores listados nesse post e comece um longo passeio pela estante da poesia do portal – que poderá durar todo o ano de 2008.

UPDATE: Em 2011, a Estante Poesia já está com 152.862 livros para compra a disposição dos 1 milhão de leitores cadastrados na Estante Virtual.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares