Prateleiras poliglotas na Casarte e na Fala Rabino

(0 Estrelas - 0 Votos)
A Livraria Fala Rabino é sediada no bairro carioca de Bangu, mas o seu acervo têm livros vindos de toda a costa brasileira. Seu dono, Francisco Camará, comprou cada um pessoalmente durante uma longa viagem de barco.

Auxiliar de saúde da Marinha, foi do Maranhão ao Rio Grande do Sul durante o período de um ano. Do seu “mochilão”, Francisco trouxe uma grande variedade de livros que achou ao longo do seu caminho, nos sebos das cidades por que passava. O acervo montado passa por temas como Filosofia, Religião e Línguas, com destaque para o hebraico e o inglês.

A Casarte Livraria também oferece títulos na área de Línguas, com uma diferença: são todos didáticos. Ostênio Jerônimo começou vendendo dicionários e livros de Português, Espanhol e Inglês, além de outras matérias do Ensino Médio e apostilas de cursos particulares. O acervo também contava com obras literárias indicadas para o vestibular de sua cidade, João Pessoa.

Aos poucos, Ostenio foi diversificando o negócio. Hoje em dia, a livraria conta também com vários best-sellers em suas prateleiras. Todos novos, são títulos como “Código da Vinci” e “O Monge e o executivo” que figuram nas principais livrarias do país e que a Casarte vende a preços bem mais atraentes.

Comentários

Um comentário em “Prateleiras poliglotas na Casarte e na Fala Rabino

  • 03.04.2008 a 3:58 pm
    Permalink

    boa tarde!
    estou procurando o livro didatico q vi q vcs tem:go ahead (ja tenho a book two e three) mas p preciso do book one

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares